Warriors fecham a série contra os Spurs e vão à terceira final seguida

Com 36 pontos, Curry conduziu o Golden State Warriors a mais uma vitória (foto: Jesse D. Garrabrant/NBAE via Getty Images/AFP)

O Golden State Warriors está na decisão da NBA pela terceira temporada consecutiva. Nesta segunda-feira, a equipe conquistou a quarta vitória em quatro jogos contra o San Antonio Spurs, por 129 a 115, fora de casa, e confirmou a conquista da Conferência Oeste.

Campeão da NBA em 2015, quando derrotou o Cleveland Cavaliers, seu algoz no ano passado, o Golden State Warriors contou com mais uma grande atuação de suas estrelas para bater novamente os Spurs. Stephen Curry anotou 36 pontos, enquanto Kevin Durant pegou 12 rebotes e Draymond Green computou oito assistências.

Dessa maneira, os Warriors abriram boa vantagem na partida, vencendo o primeiro quarto por 31 a 19 e o segundo por 34 a 32. No terceiro, a vantagem foi de 31 a 27. A ligeira reação dos Spurs no último, ganhando por 37 a 33, não foi suficiente para evitar a eliminação.

Na Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers é favorito a avançar e repetir a decisão da NBA contra o Golden State Warriors. O time de LeBron James está à frente do Boston Celtis, com duas vitórias a uma.

O post Warriors fecham a série contra os Spurs e vão à terceira final seguida apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Powered by WPeMatico