Uruguai e Japão fazem choque de líderes no Mundial sub-20

Uruguai venceu a Itália na primeira rodada (Foto: AUF/Divulgação)

Campeão sul-americano, o Uruguai volta a campo pela segunda rodada do Mundial sub-20 nesta manhã de quarta-feira, às 8 horas (de Brasília), quando enfrenta o Japão pelo choque de líderes do Grupo D. O duelo acontece na cidade de Suwon. Os uruguaios estrearam derrotando a Itália por 1 a 0, enquanto que os japoneses passaram pela África do Sul com um triunfo por 2 a 1. Na preliminar, às 5 horas (de Brasília), no mesmo local, jogam africanos e italianos em um choque de desesperados.

Pelo Grupo C, que acontece em Jeju, o choque de líderes, às 5 horas (de Brasília), envolve Zâmbia e Irã. Os africanos estrearam batendo o favorito Portugal por 1 a 0, enquanto que os iranianos, pelo mesmo marcador, superaram Costa Rica. Um pouco mais tarde, às 8 horas (de Brasília), costarriquenhos e portugueses duelam.

Pelo regulamento as seleções se enfrentam dentro de seus respectivos grupos e ao fim os dois melhores colocados de cada chave avançam para as semifinais, assim como os quatro melhores terceiros colocados. O Brasil não conseguiu se classificar para este Mundial.

O post Uruguai e Japão fazem choque de líderes no Mundial sub-20 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Powered by WPeMatico