Tite assiste à vitória do Galo no Mineirão e elogia Rafael Carioca

Foto: Bruno Cantini/CAM

Foto: Bruno Cantini/CAM

Convocado para a Seleção, volante recebeu elogios de Tite (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Os jogadores de Atlético Mineiro e Juventude contaram com um espectador de luxo no duelo desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Tite acompanhou a partida das tribunas do Mineirão e elogiou o atleticano Rafael Carioca, recém-convocado para as partidas contra Bolívia e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“O Rafael Carioca tem qualidade técnica no passe vertical. Ele desarma, o que alguns fazem em dois tempos ele faz em um, isso dá condição do adversário não estruturar a jogada, Ele faz isso muito bem”, falou Tite em breve entrevista coletiva no intervalo da vitória de 1 a 0 do Galo.

O volante foi convocado para suprir o corte de Casemiro, que sofreu uma lesão no último dia 18 em partida do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. Além dele, o lateral esquerdo Wendell, do Bayer Leverkusen, foi chamado para o lugar do também machucado e madrilenho Marcelo.

Tite garantiu que a prioridade de sua visita ao Mineirão é observar os brasileiros, e não futuros rivais nas Eliminatórias, como o argentino Lucas Pratto. “Eu estava conversando sobre o posicionamento do Pratto e como ele é inteligente para jogar, ele flutua e consegue abrir espaços. Mas prioridade é observar os brasileiros”, falou.

Tite voltará a comandar a Seleção Brasileira no dia 6 de outubro, contra a Bolívia, na Arena das Dunas. Depois, dia 11, o Brasil pega a Venezuela fora de casa. A Seleção é vice-líder das Eliminatórias, com 15 pontos.

O post Tite assiste à vitória do Galo no Mineirão e elogia Rafael Carioca apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Powered by WPeMatico