Convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, o volante Rafael Carioca poderá desfalcar o escrete canarinho nas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, ambas no mês de setembro. Durante o jogo contra a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 5 saiu de campo com uma entorse no tornozelo esquerdo.

“Vamos fazer mais exames amanhã (quinta-feira) para ver melhor o que aconteceu, para ter um melhor diagnostico, mas a preocupação não é só para o jogo de domingo, mas também para a Seleção Brasileira”, alertou o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, que trabalha também para a Seleção.

O lance de Rafael Carioca aconteceu quando a partida já estava quase no fim. O volante subiu para disputar uma bola e, quando desceu, pisou em falso, virando o pé esquerdo. O jogador ficou caído do gramado e saiu imediatamente da partida. Como o técnico Marcelo Oliveira já tinha feito todas as substituições, o Galo terminou o jogo com 10 atletas em campo.

O post Rafael Carioca deixa gramado com dores e vira preocupação para Tite apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Powered by WPeMatico

Related Posts