Pachequinho já procura um lugar para Alecsandro no Coxa

Alecsandro pode estrear,mas ainda deve começar no banco (Divulgação/CFC)

Principal reforço do Coritiba para o Campeonato Brasileiro 2017, o atacante Alecsandro não estreou inda, já que diante do Atlético Goianiense, pela primeira rodada, ficou apenas como opção no banco de reservas. Entretanto, para encarar o Santos, no final de semana, o técnico Pachequinho já quebra a cabeça para conseguir encontrar um lugar no time.

“É um atleta que vai ser de extrema importância para nós. No jogo passado, tivemos algumas alterações que são necessárias durante a partida e aí não houve nenhuma possibilidade para a gente poder lançar o Alecsandro”, explicou o treinador coxa-branca, que desta vez espera não ter tantos imprevistos. “Cada jogo é uma história”, acrescentou.

Alecsandro, entretanto, terá que disputar lugar com Henrique Almeida, Kleber e Neto Berola, atualmente titulares, mas Pachequinho sinalizou que é a vaga que Berola que corre risco. “É um atleta experiente, sabe se adaptar a outras funções. Não veio ao Coritiba para jogar só na frente, centralizado, como homem de referência. Assim que eu tiver convicção, entender que é o momento dele, vai entrar. Se tiver possibilidade de jogar Alecsandro, Kleber e Henrique, não vejo problema”, concluiu.

O post Pachequinho já procura um lugar para Alecsandro no Coxa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Powered by WPeMatico