Mestrado Profissional Ensino na Saúde abre seleção

Estarão abertas no período de 9 a 31 de janeiro de 2017, as inscrições para seleção do Mestrado Profissional Ensino na Saúde (CMEPES), da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Serão ofertadas 30 vagas na área de concentração Formação e Desenvolvimento Docente na Saúde, com três linhas de pesquisa: Desenho e Avaliação de Programas Educacionais; Processo Ensino Aprendizagem nos Serviços de Saúde; e Gestão do Ensino na Saúde.

O curso visa atender profissionais de Nível Superior da Área da Saúde, como Bioquímica, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Serviço Social, Odontologia, Medicina Veterinária, Terapia Ocupacional e também das áreas afins: Administração, Antropologia, Ciência Política, Economia, Economia Doméstica, Engenharia, Estatística, Direito, Geografia, Pedagogia, Psicologia, Filosofia, Sociologia.

Para se inscrever, os candidatos devem se dirigir à secretaria do Mestrado, localizada no Mundo Verde/Centro de Energias Alternativas e Meio Ambiente (CENEA), no Campus Itaperi, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Veja Chamada Pública.

Mais informações: www.uece.br/cmepes ou pelo fone 3292-7413

O post Mestrado Profissional Ensino na Saúde abre seleção apareceu primeiro em Educação.

Powered by WPeMatico