Marinha do Brasil – Serviço Militar Voluntário

A Marinha do Brasil abriu processo seletivo com 273 vagas de nível superior para prestação de Serviço Militar Voluntário (SMV) no 1º Distrito Naval, que abrange os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e parte de Minas Gerais.

Para participar da seleção é necessário ter ensino superior na área de atuação e mais de 18 anos e menos de 45 em 2017. Os militares temporários irão prestar o serviço militar em caráter transitório e regional. O vínculo terá duração máxima de oito anos.

O edital nº 06 oferta 15 vagas nas especialidades de Medicina, Medicina/Médico-Radiologia, Médico-Cardiologia, Médico-Terapia Intensiva, Médico-Oftalmologia e Médico-Pediatria.

Já o edital n° 07 oferta 258 vagas para áreas de Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional, Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Desenho Industrial, Direito, Educação Física, Estatística, Física, Geologia/Geofísica, Informática, Museologia, Oceanografia, Química, Serviço Social, Espanhol, Filosofia, Inglês, Matemática, Meteorologia, Pedagogia, Português, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia de Telecomunicações.

As inscrições seguem até o dia 11 de novembro de 2016, através do link disponível abaixo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova objetiva, eliminatória e classificatória, verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, prova de títulos e verificação documental. As provas objetivas serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2017.

faça-sua-inscrição

Powered by WPeMatico